Atriz que interpreta a Érika, em "Salve Jorge", pensa em um companheiro para Olivia, fruto do casamento com Otaviano Costa

No segundo dia da exibição da nova novela das nove, " Salve Jorge ", Flávia Alessandra , a Érika da trama, foi conferir o lançamento da nova coleção de natal da Vivara. "Mas eu gravo e assisto depois", disse ela na noite desta terça-feira, (23), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Flávia falou da emoção ao ver a estreia do recente trabalho de Glória Perez . "A estreia foi superbem, graças a Deus. Fiquei muito orgulhosa com o capítulo que vi ontem. Achei lindo", disse ela. Mais uma vez Flávia tem a vantagem de trabalhar com o marido,  Otaviano Costa , em uma novela - a primeira foi em "Morde & Assopra", em 2011. Fora do set o casal troca "figurinha" sempre que necessário. "Conversamos sobre a novela de uma forma saudável. A gente leva o trabalho pra casa, janta, troca idéia. Se tem uma cena mais difícil, elaborada, a gente bate o texto, mas normalmente é cada um por si", contou.

Com o corpão em forma para interpretar uma tenente militar, que atua como veterinária da cavalaria, Flavia está mais magra do que estava antes de engravidar de sua segunda filha, Olivia , de 2 anos. "Estou com 54 quilos agora. Vi logo no início que, por causa da rotina das veterinárias, precisava ficar mais saradinha. Esse foi o primeiro projeto", disse.

Apesar de estar com a agenda profissional lotada, a atriz e Otaviano não descartam a possibilidade de ter outro filho. "Estamos pensando. Não sei se vou ter coragem pra ter outro, mas eu gostaria, pra dar um companheirinho pra Olivia. A Jujuba ( Giulia , fruto da relação com o diretor  Marcos Paulo ) tem 13, vai fazer intercâmbio, viajar com as amigas. Seria mesmo pra Olivia crescer com um irmãozinho ou irmãzinha. Vamos ver se a gente vai criar coragem", encerrou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.