Relembre outros famosos que também passaram por clínicas de reabilitação para se livrar das drogas, distúrbios psicológicos, entre outros casos

Gerard Butler foi internado na famosa clínica de reabilitação Betty Page em fevereiro deste ano. De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", o ator frequentou a clínica após um grave acidente enquanto surfava, não por dependência em álcool.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Uma pessoa forte talvez não tivesse precisado ir para a clínica. Quando você ouve a palavra ‘reabilitação’, já pensa: ‘ele é um desastre’. No entanto, estou satisfeito de ter ido", falou ele à publicação. “Fiz muitas escolhas erradas na minha vida, mas sei que fiz boas escolhas também”, completou. 

O acidente aconteceu durante as filmagens de "Chasing Mavericks", longa em que interpreta o surfista Jay Moriaty. Submerso por quase um minuto, Gerard ficou inconsciente. Devido ao fato de ter parado de beber havia 15 anos, o ator se considera uma pessoa com "personalidade viciante" e decidiu ir para a clínica, uma vez que precisaria tomar inúmeros remédios durante a recuperação. "A reabilitação serve para você se tornar um guerreiro mental e para não deixar a dor te incomodar", declarou. Relembre na galeria acima outros atores que já enfrentaram o drama da reabilitação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.