Atriz fechou a boca para viver uma stripper no filme produzido pelo marido, Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank  foi paparicada por Bruno Gagliasso  durante o lançamento do Samsung Galaxy Studio, na noite dessa quinta-feira, (18), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A atriz fez poses e mandou beijos para o ator que a fotografou assim que chegaram ao evento. 

Feliz, Giovanna falou da expectativa em atuar pela primeira vez ao lado de Bruno no filme "Jogos Clandestinos'', que também será produzido por ele. "Vai ser a primeira vez que trabalhamos juntos diretamente porque tantos os meus trabalhos quanto os dele, trabalhamos juntos em casa. Nos ajudamos um ao outro. Indiretamente já trabalhamos juntos e somos muito rígidos um com o outro", disse ela.

Giovanna fará uma stripper no longa e contou como anda sua preparação com as aulas de pole dance. "É difícil pra caramba. Exige muita força, principalmente nos braços, já estou toda roxa. Estou fechando a boca também. Como é um personagem que explora muito o corpo, quero estar bem sequinha para eu ficar mais confortável. Não vou ficar nua em cena, mas tem que dançar de biquíni".

Leia mais: Bruno Gagliasso desconversa sobre sonho de se tornar pai

Já sobre os convites das revistas masculinas que surgirão com todo vapor após Giovanna exibir pela primeira vez o corpão com pouca roupa e de forma sensual, a atriz descarta a possibilidade de posar nua. "Não tenho vontade, não tem a ver comigo''. Giovanna também contou que não pretende fazer uma apresentação especial de pole dance para Bruno. “Estou fazendo para o filme, nem venham com essas perguntas que eu não vou responder”, disse ela aos jornalistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.