Ator paparicou Giovanna Ewbank em evento em São Paulo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostraram que tudo vai bem entre eles durante o lançamento do Samsung Galaxy Studio, nesta quinta-feira, (18), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

No evento Bruno fez fotos de Giovanna e mostrou o clique posando para os fotógrafos. Já a atriz não desgrudou do marido que a paparicou a noite toda. O casal  era só sorrisos também com a primeira parceria em um trabalho. Eles estão empolgados e felizes para filmar no início do ano que vem  "Jogos Clandestinos", onde Giovanna fará uma stripper . O ator - que também irá dirigir o longa - disse estar tranquilo com as cenas sensuais e de pole dance que a mulher irá protagonizar. "Eu não sou uma pessoa ciumenta, sou tranquilo graças a Deus", falou o ator. Questionado se a atriz já mostrou os dotes de dançarina sensual para ele, Bruno desconversou: "Só no filme".

Bruno que já avisou que não falará sobre caso de traição e reconciliação com Ewbank , também desconversou ao ser questionado quanto ao sonho de se tornar pai. "Sonhos são como os deuses, quando não se acreditam neles, eles deixam de existir", disse. "Temos sempre que sonhar. Eu sonho com várias coisas", completou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.