O intérprete do professor Josué em "Gabriela" deixa a trama nesta sexta-feira, (19), e falou ainda sobre o profissionalismo da equipe ao ficar nú com Suzana Pires

Na reta final de " Gabriela ", Anderson Di Rizzi , o professor Josué da trama das 23h, se despede do remake com o coração apertado, antes do término da novela, na próxima sexta-feira, (26). “A história dele já vai se resolver na sexta (19). É um final feliz e surpreendente, mas não posso falar como vai ser”, disse o ator no lançamento do Samsung Galaxy Studio, na noite dessa quinta-feira, (18), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

O ator contracenou cenas para lá de perigosas ao viver o amante da personagem Glórinha, interpretada por Suzana Pires , teúda e manteúda do Coronel Coriolano, vivido por Ary Fontoura . "Foi muito divertido contracenar com esses grandes atores em situações complicadas", disse ele, referindo-se as visitas noturnas que fazia para a mulher do coronel em sua ausência.

Divertido mesmo foi a cena em que o professor foi flagarado na cama com a amada pelo "chifrudo": os amantes tiveram que sair correndo nus e em plena luz do dia pela cidade de Ilhéus, na Bahia. "Suei. Foi uma cena difícil porque tinha a cidade inteira mobilizada, era um evento, todos os núcleos espalhados pela praça, os figurantes. É gente que você não conhece. Querendo ou não as pessoas te olham e vão olhar pra ver como é que é", brincou o ator, referindo-se ao órgão genital. "Vão tirar uma conclusão se é ruim ou bom", completou ele, aos risos.

Anderson ainda foi só elogios a direção da cena e ao elenco presente no dia da gravação. "A cena foi super bem dirigida. Pediram que houvesse respeito e quem desrespeitasse ia ser expluso do set. Podia ser quem fosse", contou. "Não teve piadinhas. O pessoal respeitou demais", completou.

Coincidência ou não, na vida real Anderson namora a professora primária,  Tais Galante , há dois anos. "Já vi ela super nervosa vendo algumas cenas minhas. Eu fico normal. Acho que não me sentiria confortável vendo a minha namorada beijando alguem, na cama nua com alguem. Mas ela entende e leva super de boa. Ela me surpreendeu".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.