Cantora participa de evento em São Paulo e mostra aliança de compromisso


Paula Fernandes não esconde sua paixão pelo namorado, o dentista Henrique Novale . Juntos há quatro meses, eles já usam alianças de compromisso e a apresentadora mostrou a joia durante um evento de beleza que aconteceu em São Paulo nesta quinta-feira (18). “Foi uma necessidade, uma coisa gostosa de curtir. Aconteceu naturalmente. Nunca tinha pensado que algum dia usaria uma. É a primeira vez na vida”, contou Paula sobre a aliança.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A cantora sertaneja contou que já conheceu a família de Henrique e, ele, a dela. Questionada pela apresentadora do evento se já viveu um amor de verão, Paula mostrou que o namoro não poderia estar melhor: “Estou vivendo agora. Estou vivendo um amor de verão,de inverno, de tudo. Estou amando”.

Leonardo

O bate-papo com Paula Fernandes não teve apenas declarações românticas. A cantora também falou sobre a ação que move contra a empresa de Leonardo, tentando ficar com o direito de fechar seus próprios contratos para shows . Embora a Talismã, empresa do sertanejo, ainda tenha os direitos para a assinatura dos contratos, o advogado de Paula segue no caso. “Coisa de advogado é advogado que resolve. A gente, na vida toma rumos diferentes. E isso é uma coisa que acontece todos os dias. Mas pelo fato de ser a Paula Fernandes, o pessoal dá aquela destorcida”, explicou Paula.

A cantora ainda afirmou que, apesar da ação, segue com sua amizade e admiração por Leonardo. “Temos uma parceria de vida. Sou admiradora e fã, pelo ser humano e profissional que ele é. E isso não muda em nada. Meu contato com ele é de amizade, muito respeito, e acho que ele é um cara fera”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.