Cantora tentou se esconder dos paparazzi na noite dessa quarta-feira (17) ao sair da casa do músico em Nova York

Depois de comemorar o aniversário de 35 anos de John Mayer na terça-feira (16) - com direito a almoço e casa noturna para fechar o dia - Katy Perry deu uma esticadinha nos festejos e foi para o apartamento do músico nessa quarta-feira (17). 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A cantora foi fotografada deixando o apartamento de John Mayer em Nova York. Apesar de os dois ainda não terem assumido o namoro, fica mais difícil de esconder. Os dois começaram a ser fotografados juntos no começo de agosto. De acordo com informações da imprensa internacional, o casal teria rompido o namoro depois de um mês, mas voltaram a se relacionar pouco tempo após o rompimento.

Katy tentou se esconder dos paparazzi com uma roupa despojada, usando o capuz, cabelo na frente do rosto e óculos escuros para não ser flagrada. Em recente entrevista, o irmão da cantora comentou sobre os relacionamentos de Katy. "Ela merece um cavalheiro de verdade, mas não acho que tenha encontrado", falou ele. "Katy precisa de um homem que queira mudar o mundo, assim como ela. Não precisa ser alguém famoso, somente alguém que a impressione", completou David.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.