Atriz viverá uma agenciadora para tráfico de humanos em “Salve Jorge” as”


Prestes a estrear na novela “ Salve Jorge ” como a personagem Lívia, Claudia Raia participou de um evento em São Paulo na tarde desta quinta-feira (18) ao lado de Paula Fernandes . A atriz, que será a vilã da trama de Glória Perez , falou sobre as comparações entre seu papel e o de Carminha em “Avenida Brasil”, novela que será substituída por “Salve Jorge”. “Não estamos falando de uma competição, estamos falando de bons produtos. E, bons produtos, podemos ter de um jeito ou de outro. A gente tem uma novela muito diferente de ‘Avenida Brasil’. São temperaturas completamente diferentes”, defendeu Claudia. Ela classifica Lívia como uma personagem mais fria, já, Carminha, mais passional. E dispara: “Estou preparada para ser odiada nas ruas”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A atriz define Lívia como uma “personagem muito complexa, de um assunto muito barra pesada”. Ainda assim, Claudia tenta não levar a carga dramática do papel para longe dos bastidores. “Não sou uma dessas atrizes que ficam chorando dilacerada. Porque, para mim, é ‘to play’, é brincar de ser. Senão a gente fica bem doida”.

Ela ainda acredita que se envolver demasiadamente com o personagem é piração. Ainda assim, não dispensa um ritual ao chegar em casa. “Acho que sou mais sã mentalmente, mas tento fazer o melhor possível. É uma carga dramática danada, é! Chego em casa tomo um banho de sal grosso, durmo e acordo diferente”.

Além do trabalho em “Salve Jorge”, Claudia Raia dividirá seu tempo até dezembro com o musical “Cabaret”. “Isso é que é puxado, conciliar. É puxado, mas já tinha contrato, sou produtora”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.