O namorado de Sophie Charlotte prepara-se para estudar nos Estados Unidos e contou que estará na próxima novela das nove

Pai de uma menina, Malvino Salvador está louco para aumentar a prole. “Tenho vontade de ter um monte de filhos”, disse o ator, um dos convidados da Gillette, patrocinadora do longa “Gonzaga – De pai para Filho”, na noite desta terça-feira, (16), na pré-estreia do filme, no Cinemark Shopping Eldorado, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O pai de Sofia , de 2 anos, filha do ator com a amiga,  Ana Ceolin , contou ainda que a relação de quase três anos com a namorada, Sophie Charlotte  irá virar casamento. “Claro que vai. Lá na frente”, disse ele. “Essas coisas acontecem na hora que tiverem que acontecer. O que eu posso dizer é que está tudo ótimo, melhor impossível”, completou.

De férias da TV desde a novela “Fina Estampa”, (2011), Malvino participou de em um episódio do seriado “As Brasileiras”, (2012), e recentemente de uma cena da nova novela das sete, “Guerra dos Sexos”, do qual se machucou durante as gravações ao encarar uma luta com Eriberto Leão . “Rompi dois ligamentos do pé, mas agora estou bem”, revelou o ator.

Atualmente Malvino se prepara para aprimorar a língua inglesa, só que fora do Brasil. “Vou ficar três meses nos Estados Unidos”, contou. O ator disse ainda que a distância entre ele e Sophie não irá afetar a relação. “Ela vai lá me ver e eu volto pro Natal e Reveillon”.

Na volta ao país Malvino retomará o projeto de cinema sobre a vida de José Aldo , após a próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco . “Não tenho muitos dados ainda sobre a novela porque só vamos começar a gravar em março do ano que vem”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.