Ator fará par romântico com a atriz que interpreta a Suelen, de "Avenida Brasil", na próxima minissérie global, "O Canto da Sereia"

Mal acabou de protagonizar a novela das seis, "Amor Eterno Amor", (2012), e  Gabriel Braga Nunes  já se prepara para o próximo papel principal da nova microssérie global, "O Canto da Sereia". "Estamos há um mês ensaiando e a expectativa é alta”, disse o ator, um dos convidados da Gillette, patrocinadora do longa “Gonzaga – De pai para Filho”, na noite desta terça-feira, (16) na pré-estreia do filme, no Cinemark Shopping Eldorado, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na nova atração, Gabriel fará par romântico com Ísis Valverde , a Suellen, de " Avenida Brasil ", que termina nesta sexta-feira, (19). "Semana que vem vamos para Salvador e gravaremos durante um mês", contou. "A história é muito interessante, se passa no meio do Carnaval baiano e é um thriller de suspense. O personagem que eu faço se chama Paulinho de Jesus, um produtor musical que vive uma história romântica com a Sereia (Ísis Valverde). Ele é o inventor dela, dessa estrela do axé", disse ele sobre o livro de Nelson Motta , com adaptação de Jorge Moura .

Para o ator, fã do rock and roll, axé não foi empecilho para o novo trabalho. "Tenho ouvido bastante e a Isis canta muito. Eu adoro axé tanto é que passei este carnaval na Bahia", disse.

Além da TV, o ator também estará nas telas dos cinemas. "País do Desejo", em que atua ao lado de Fábio Assunção e Maria Padilha , estreia em novembro, e "Garibaldi in America", filmado em 2008, com Ana Paula Arósio , no início do ano que vem. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.