Thiago de Angelis, “O Linguarudo” do “TV Fama”, morre de câncer aos 29 anos

Repórter estava internado no Hospital do Câncer A. C. Camargo, em São Paulo, foi enterrado em Santos nesta quarta-feira (17). Thiago recebeu diversas homenagens nas redes sociais, inclusive do craque Neymar

iG Gente | - Atualizada às

Thiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis recebeu Iris Stefanelli no hospital durante a última entrevista dele, exibida nessa segunda-feira (15) . Foto: Reprodução/RedeTV!Thiago De Angelis sobre a doença: ' Estou passando momentos de muita alegria, intensos. A gente acaba descobrindo  coisas boas com a doença'. Foto: Reprodução/RedeTV!Iris Stefanelli levou os palhaços Atchim e Espirro para visitar Thiago de Angelis no hospital. Foto: Reprodução/RedeTV!Thiago de Angelis vestido de travesti durante a parada gay. Foto: Reprodução/RedeTV!Thiago de Angelis mostra bom humor após cirurgia em setembro. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis grava com Claudia Leitte. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis entrevista Ronaldo. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis se diverte com Neymar em gravação. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis entrevista Chitão. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/FacebookThiago de Angelis morre aos 29 anos de câncer. Foto: Reprodução/Facebook

Thiago de Angelis, repórter do "TV Fama", da RedeTV!, que ficou conhecido pelo apelido “O Linguarudo”, morreu na manhã desta terça-feira (16), aos 29 anos, em decorrência de um câncer raro nos ossos, o sarcoma de ewing.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, Thiago estava internado no Hospital do Câncer A.C. Camargo, em São Paulo.

O tumor se manifestou inicialmente no rim esquerdo e o órgão foi retirado. Thiago iniciou a quimioterapia, mas teve duas metástases, atingindo o pulmão e a coluna. Longe da TV desde outubro de 2011, o programa “TV Fama” mostrou uma matéria com Thiago nessa segunda-feira (15), apresentada por Iris Stefanelli, em que ele estava no hospital e se dizia fã de “Atchim e Espirro”.

O corpo de Thiago foi velado nessa terça-feira (16), no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de Santos, cidade natal do jornalista; e o enterro aconteceu no  Cemitério Areia Branca, às 16h desta quarta-feira (17). 

Em clima de homenagens, famosos e colegas de profissão deixaram seu último adeus a Thiago. Confira as mensagens:

Neymar, jogador de futebol: “Hoje dedico meus gols ao Linguarudo .. Falei com ele há 2 dias e prometi que faria um gol para ele .. E hoje fiz 2 .. "Descanse em paz" !”

Mônica Apor, repórter e ex-colega de Thiago: "Dia triste. Deus acaba de levar o LinguarudoReal. O céu está mais feliz. Saudade amigo!"

Flávia Noronha, apresentadora do "TV Fama": “Quero compartilhar com vocês minha dor! @LinguarudoReal faleceu nesta manhã! Por favor, orem pelo nosso repórter!!!”

Adriana Bombom, repórter e ex-colega de Thiago: "Amores é verdade mesmo, o reporte do #TVFama Thiago de Angelis, o querido #Linguarudo, faleceu. Deixo aqui meu apoio para família e amigos ! Que nosso amado @LinguarudoReal descanse em paz. Ele era uma pessoa alegre e tinha uma luz muito boa. Ele fará muita falta no nosso meio!"

Assista a homenagem feita pelo “TV Fama” ao repórter na noite dessa terça-feira (16):


Leia tudo sobre: Thiago de Angelis

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG