Repórter estava internado no Hospital do Câncer A. C. Camargo, em São Paulo, foi enterrado em Santos nesta quarta-feira (17). Thiago recebeu diversas homenagens nas redes sociais, inclusive do craque Neymar

Thiago de Angelis , repórter do "TV Fama", da RedeTV!, que ficou conhecido pelo apelido “O Linguarudo”, morreu na manhã desta terça-feira (16), aos 29 anos, em decorrência de um câncer raro nos ossos, o sarcoma de ewing.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, Thiago estava internado no Hospital do Câncer A.C. Camargo, em São Paulo.

O tumor se manifestou inicialmente no rim esquerdo e o órgão foi retirado. Thiago iniciou a quimioterapia, mas teve duas metástases, atingindo o pulmão e a coluna. Longe da TV desde outubro de 2011, o programa “TV Fama” mostrou uma matéria com Thiago nessa segunda-feira (15), apresentada por Iris Stefanelli , em que ele estava no hospital e se dizia fã de “Atchim e Espirro”.

O corpo de Thiago foi velado nessa terça-feira (16), no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de Santos, cidade natal do jornalista; e o enterro aconteceu no  Cemitério Areia Branca, às 16h desta quarta-feira (17). 

Em clima de homenagens, famosos e colegas de profissão deixaram seu último adeus a Thiago. Confira as mensagens:

Neymar , jogador de futebol: “Hoje dedico meus gols ao Linguarudo .. Falei com ele há 2 dias e prometi que faria um gol para ele .. E hoje fiz 2 .. "Descanse em paz" !”

Mônica Apor , repórter e ex-colega de Thiago: "Dia triste. Deus acaba de levar o LinguarudoReal. O céu está mais feliz. Saudade amigo!"

Flávia Noronha , apresentadora do "TV Fama": “Quero compartilhar com vocês minha dor! @LinguarudoReal faleceu nesta manhã! Por favor, orem pelo nosso repórter!!!”

Adriana Bombom , repórter e ex-colega de Thiago: "Amores é verdade mesmo, o reporte do #TVFama Thiago de Angelis, o querido #Linguarudo, faleceu. Deixo aqui meu apoio para família e amigos ! Que nosso amado @LinguarudoReal descanse em paz. Ele era uma pessoa alegre e tinha uma luz muito boa. Ele fará muita falta no nosso meio!"

Assista a homenagem feita pelo “TV Fama” ao repórter na noite dessa terça-feira (16):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.