Atriz gravou participação no “Chelsea Lately” em um vestiário feminino

Sandra Bullock fica nua em participação do “Chelsea Lately”, programa de comédia na TV norte-americana. Na cena gravada pela atriz, ela ofende a apresentadora Chelsea Handler em um vestiário feminino.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, que teve acesso às fotos, as duas apareceram nuas, com as partes íntimas distorcidas, e Sandra fica furiosa em cena. “Você tem a responsabilidade de ser uma apresentadora respeitável de talk show”, diz a atriz. “Isso vem diretamente da boca de Oprah [Winfrey] ao meu ouvido [...] O que quero dizer com essa mensagem é que você é uma grande decepção. Só porque você é a única pessoa que trabalha tarde da noite na televisão, não quer dizer que tenha um passe livre”, completou Sandra.

Durante o diálogo engraçado, a atriz ainda disse que Chelsea precisa ser um exemplo para as meninas novas, tem que parar de beber e também de dormir com os convidados, fazendo referência ao relacionamento na vida real que a apresentadora teve com o rapper 50 Cent . “É por isso que não tenho participado do seu programa. Não quero dormir com você”, acrescentou a atriz na cena

A apresentadora se defendeu de Sandra argumentando que não fica com muitos de seus convidados, apenas “com alguns rappers”. A atriz então deu um tapa no rosto da apresentadora, que acabou fazendo xixi no chuveiro e sendo repreendida por Sandra mais uma vez antes de as duas saírem do local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.