Apesar de ainda não ter assinado contrato com o Westfield Stratford, a presença da cantora já é divulgada pelo centro comercial

Rihanna vai ganhar uma fortuna para acender as luzes de Natal de um shopping em Londres. De acordo com informações do tabloide britânico “The Sun”, a cantora vai embolsar uma quantia de R$ 16,4 milhões (5 milhões de libras) para dar início aos festejos do shopping center Westfield Stratford.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

“O acendimento das luzes de Natal é um marco nas comemorações”, falou Myf Ryan , diretor de marketing do shopping. “Neste ano vamos agradecer aos clientes oferecendo algo que nunca se esquecerão”, completou ele.

Em troca, espera-se que Rihanna faça uma pequena apresentação para cerca de 20 mil pessoas – número esperado de clientes – no mês de novembro. Ryan também pensou em contratar as Spice Girls após o sucesso que a banda fez nos Jogos Olímpicos. No entanto, a direção do centro comercial acredita que a cantora de Barbados corresponde melhor às expectativas dos clientes.

A publicação informa que a intérprete de “Diamonds” já participou do tradicional evento em 2010 e que ela está empolgada para a cerimônia. O contrato ainda não foi assinado, mas o tabloide assegura que a presença de Rihanna é certa, pois o shopping já está divulgando a presença da cantora. Segundo uma fonte do tabloide, a contratação é garantida graças ao bom retorno com as vendas durante os Jogos Olímpicos. Justin Bieber foi o cantor responsável por acender as luzes de Natal do ano passado. Relembre as tatuagens de Rihanna na galeria acima. 

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.