Atriz prestigiou o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, nessa segunda-feira (15), no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro

Com um vestido longo do estilista Carlos Miéle e com o marido Roger Flores a tiracolo, Deborah Secco ganhou a categoria de melhor atriz, por seu papel em “Bruna Surfistinha”, no Grande Prêmio de Cinema , que aconteceu nessa segunda-feira (15), no Theatro Municipal. Muito emocionada, ela dedicou o prêmio à família e ao marido.

Deborah Secco e Roger Flores
Raphael Mesquita/Photo Rio News
Deborah Secco e Roger Flores

"O filme mudou a minha vida. Me fez atuar de outra forma e ver que o difícil pode se tornar possível. Muitas garotas de programa me param na rua e agradecem o trabalho que fiz. Queria humanizar essas meninas e mostrar o lado duro da profissão", disse ela após o prêmio em conversa com a imprensa.

Segundo a atriz, o cinema é a prioridade na vida dela. "Ouvi de um amigo que 'fazer cinema, perde dinheiro' e eu concordo em partes porque é uma das coisas mais prazerosas que já fiz. Cinema é um trabalho minucioso que demanda bastante tempo e cuidado”, explicou.

Deborah Secco ganha beijo de Roger Flores após ganhar o prêmio de melhor atriz
Raphael Mesquita/PhotoRio News
Deborah Secco ganha beijo de Roger Flores após ganhar o prêmio de melhor atriz


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.