Atriz de 27 anos e empresário de 38 anos romperam na semana passada de acordo com informações da “Us Weekly”

Scarlett Johansson está solteira novamente. A atriz de 27 anos terminou o relacionamento de quase um ano com o empresário Nate Naylor , de 38 anos. De acordo com informações do site da revista “US Weekly”, o rompimento aconteceu há uma semana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias famosos

A atriz manteve discrição durante o tempo em que os dois ficaram juntos e eles foram flagrados pela primeira vez apenas em fevereiro deste ano. Scarlett abriu o jogo sobre o relacionamento apenas em maio deste ano, quando foi capa da “Vogue”. Em agosto, o casal foi visto em umas férias românticas em Paris.

No mês passado, representantes da atriz negaram as notícias de que ela estaria se relacionando com Jared Leto , com quem foi vista de mãos dadas durante um evento e já viveu um caso no passado. “Scarlett ainda namorara Nate”, falou o representante da atriz à publicação.

Scarlett foi casada com Ryan Reynolds , de quem se separou no final de 2010, mas o divórcio só saiu em junho de 2011. Após o término, a atriz engatou um romance de cinco meses com Sean Penn , de 52 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.