Após nove anos de casamento, ator australiano separou-se de Danielle Spencer em comum acordo

Reuters

O ator vencedor do Oscar Russel Crowe separou-se da mulher Danielle Spencer depois de nove anos de casamento, noticiou a mídia australiana nesta segunda-feira (15).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Nem Crowe nem Danielle estavam imediatamente disponíveis para comentar a notícia, e suas contas no Twitter não deram nenhuma pista de que houve uma separação.

O pai de Danielle, Don Spencer, porém, confirmou que o casal havia rompido e disse que a maior preocupação deles eram as crianças, noticiou a emissora de TV australiana Ten Network.

O ator nascido na Nova Zelândia está filmando o épico bíblico "Noah" nos Estados Unidos, enquanto Danielle permaneceu em Sidney com seus dois filhos, afirmou o jornal Sydney Morning Herald.

Eles se casaram em 2003 e eram vistos como um casal sólido nos círculos do showbusines. Considerava-se que Danielle tinha conseguido domar o temperamento de Crowe, ao mesmo tempo em que manteve sua própria carreira musical.

"Tudo isso não tem nada a ver comigo", teria dito Danielle sobre a fama do ator, de acordo com o jornal.

Crowe ganhou o Oscar de melhor ator em 2000 pelo filme "O Gladiador" e foi indicado para o mesmo prêmio por suas atuações em "O Informante" (1999) e "Uma Mente Brilhante" (2001).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.