Relembre outros atores que passaram por transformações radicais para a ficção

Matthew McConaughey surpreende quem o vê de perto passeando por Austin, no Texas, na companhia da família. O galã americano, conhecido por seu físico invejável, apareceu diferente, muito mais magro e abatido.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mas não há motivo para preocupação: o ator perdeu 14kg para participar do novo filme de Martin Scorsese , "The Wolf of Wall Street". No longa, ele viverá Mark Hanna, um homem doente que se envolve com Jordan Belfort ( Leonardo DiCaprio ), um corretor de Wall Street que passou 22 meses na prisão após ser condenado por crimes de manipulações de ações. 

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS DAS FAMOSAS SEM MAQUIAGEM 

E MAIS: Confira as fotos dos famosos bem de perto 

Muitos atores aceitam passar por transformações radicais em nome da ficção. Christian Bale foi ainda mais radical do que McCounaghey: emagreceu 28kg em 2004 e ficou irreconhecível para viver o protagonista de "O Operário". Em 2010, com a forma e os músculos recuperados para interpretar o Homem-Morcego na trilogia "Batman" de Christopher Nolan, Christian passou por uma nova transformação, perdendo 14kg para estrelar "O Vencedor", papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. 

CONFIRA AQUI: As estrelas do showbiz que foram separadas no nascimento 

Charlize Theron fez o caminho inverso: engordou 15kg em 2003 e usou maquiagem e prótese dentária para enfeiá-la no filme "Monster", no qual interpretou uma serial killer. O esforço valeu a pena e a atriz ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz. 

Bruno Gagliasso , Rodrigo Santoro , George Clooney , Deborah Secco e Camila Morgado também passaram por transformações radicais no visual para a ficção. Confira na galeria. 

VEJA MAIS:  As famosas que só tiram a roupa em nome da arte

Galãs de Hollywood mostram tudo em trailer de filme. Assista e vote!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.