O ator participou do Festival do Rio e conversou com a imprensa antes da premiação sobre o desempenho da mulher como a vilã Carminha de “Avenida Brasil”

Vladimir Brichta falou sobre o sucesso da mulher como a vilã Carminha
AgNews
Vladimir Brichta falou sobre o sucesso da mulher como a vilã Carminha

Vladimir Brichta não consegue fugir das perguntas sobre a vilã Carminha, sucesso na novela “Avenida Brasil”, interpretada por sua mulher, Adriana Esteves . Na noite desta quinta-feira (11), o ator compareceu a cerimônia de premiação do Festival do Rio no Cine Odeon, na zona sul do Rio de Janeiro, e bateu um papo com a imprensa sobre o sucesso da mulher.

“Ela está gravando que nem uma louca. Tem alguém que não esteja acompanhando a reta final dessa novela? Adriana é brilhante. Chega a ser difícil de mensurar”, elogiou ele. Questionado se a atriz usa o lado sensual da personagem para apimentar a relação, brincou: “Ela não usa a Carminha não, mas posso garantir que em casa eu passo bem”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Protagonista do longa “Coleção Invisível”, de Bernard Attal, Vladimir se disse pouco confiante por uma premiação. “Não estou muito confiante, mas já fico feliz de participar. É a primeira vez que venho para o festival com um filme meu. Fiquei muito feliz com o trabalho que fiz. Sou pouco competitivo. Apenas num nível saudável”, afirmou o ator. O prêmio de Melhor Ator acabou nas mãos de Otávio Müller, por “O Gorila”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.