Ator foi abordado por bandidos na capital baiana após sair de show e desabafou pelo Twitter

Luis Miranda
George Magaraia
Luis Miranda


Luís Miranda usou o Twitter na madrugada desta sexta-feira (12) para alertar a população de Salvador, na Bahia. Após sair de um show na capital baiana, o humorista foi abordado duas vezes seguidas por bandidos, que levaram seus pertences e de uma amiga que o acompanhava.

“Acabo de ser assaltado violentamente pelos craqueiros no trapiche barnabé!!! Festa sem polícia. Crime. Aliás, fui assaltado duplamente com uma faca de um craqueiro e, no carro, por dois guardadores bandidos”, escreveu Luís Miranda, que afirmou não haver nenhuma viatura policial no local.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

O humorista postou ainda sua opinião sobre a cidade que, segundo ele, está entregue ao caos. “A cidade do Salvador tem polícia?? E ela defende a quem??”.

Após receber diversas mensagens de fãs e amigos preocupados com o ator, ele disse que não estava machucado e, pela manhã, explicou o motivo de ter anunciado os crimes pela rede social. “Quero deixar claro que o objetivo de divulgar o meu assalto é para alertar a população para a invasão das drogas em Salvador!!! Muito obrigado pelo carinho de todos e a preocupação. Estou bem, beijos”, escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.