A atriz conversou com a imprensa antes da cerimônia de premiação do Festival do Rio 2012 e entregou o prêmio de Melhor Ator para Otávio Müller

Christiane Torloni foi uma das estrelas no tapete vermelho
AgNews
Christiane Torloni foi uma das estrelas no tapete vermelho

Na noite de quinta-feira (11), Christiane Torloni foi uma das estrelas presentes na premiação do Festival do Rio 2012, que aconteceu no Cine Odeon, na zona sul do Rio de Janeiro. Convidada para entregar o prêmio de Melhor Ator do festival de cinema – que ficou com Otávio Müller por “O Gorila” – , Torloni conversou com os jornalistas no tapete vermelho e declarou sua paixão pela sétima arte.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Tenho uma relação tórrida com o cinema desde ‘O Beijo no Asfalto’”, afirmou. Questionada sobre sua mais recente experiência nas telonas, em “Open Road”, de Márcio Garcia, a atriz não poupou elogios. “Assisti o longa em Nova York, gostei muito desse filme e o Márcio é um excelente diretor”, disse Torloni, que atualmente tem se dedicado ao espetáculo “Teu Corpo É Meu” que mistura teatro e dança.

Quando o assunto foi a reta final da novela das nove da Globo, “Avenida Brasil”, disparou bem-humorada: “Claro que estou acompanhando! Sou brasileira e flamenguista”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.