Em entrevista ao iG Gente, atriz fala de seu próximo trabalho, que está feliz solteira e vai lançar um livro

Vera Fischer na festa de lançamento de 'Salve Jorge'
Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Vera Fischer na festa de lançamento de 'Salve Jorge'

Vera Fischer prestigiou na noite desta quarta-feira (10) a festa de lançamento de “Salve Jorge” realizada na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. Na trama, que estreia no dia 22 de outubro na Globo, a atriz vai viver Irina, uma russa dona de uma boate em Madri, que trabalha com a traficante de mulheres, Lívia, interpretada por Claudia Raia . “Para compor a personagem, fui ouvir histórias da boca das meninas que foram traficadas, realmente conheci meninas que passaram por isso e contaram o sufoco que foi. Algumas conseguiram fugir, algumas morreram, como vai acontecer com a personagem da Carolina Dieckmann ”, contou Vera.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ela enumerou várias características de seu papel, como cínica, amoral e sem-vergonha, mas que, mesmo assim, está gostando de fazer. “É difícil porque tem que ficar com o rosto imóvel para mostrar que acha tudo normal, como na cena que um dos traficantes estupram a personagem da Carol. Tenho que fazer cara de vaso. Mas é muito bom fazer uma personagem que tem que ser má, que não tem pena, porque fazer a boazinha eu faço com o pé nas costas. A malvada tem que ser azeda, irônica.”, comentou.

Após as gravações, a atriz consegue sair facilmente das cenas pesadas. “Eu estou acostumada a fazer novela, quando acaba a cena é beijo, tchau e até amanha”, disse.

Solteiríssima

Vera Fisher garantiu que está solteiríssima e que não sente falta de um namorado. “Ai, eu não quero namorar agora, não, dá muito trabalho, estou solteiríssima. Quando a gente está com alguém, precisa dividir atenção, nosso tempo. A não ser que eu me apaixone, mas eu duvido um pouco”, declarou.

LEIA MAIS:  Vera Fischer sobre nova personagem: “Ela vai transar com mulheres”

A atriz disse que também não tem ‘ficado’ com ninguém. “Hoje em dia acho que meu corpo é uma coisa tão sagrada para eu ficar distribuindo”, opinou.

Lançando Livro

Vera Fischer revelou que até o fim do ano vai lançar um livro: “É sobre prostitutas, um livro de ficção que se passa no Rio de Janeiro. Comecei a escrever no ano passado, vai se chamar ‘Lucíola’”, falou ela, que escreve os capítulos à mão. “Não uso computador, porque só consigo sentir as palavras desse jeito, acho que escrever à mão tem outro sabor”, explicou.

VEJA A GALERA COMPLETA DOS FAMOSOS QUE COMPARECERAM À FESTA DE LANÇAMENTO DE “SALVE JORGE”, NO RIO DE JANEIRO, NESTA QUARTA-FEIRA (10):



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.