Ator irá interpretar um oficial da cavalaria do exército na próxima trama das nove, “Salve Jorge”

Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty Baumgarten, na festa de lançamento de 'Salve Jorge'
Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty Baumgarten, na festa de lançamento de 'Salve Jorge'

Rodrigo Lombardi está tirando de letra interpretar Theo, um oficial da cavalaria do exército, na próxima trama das nove, “Salve Jorge”. Em conversa com o iG Gente , na festa de lançamento da novela na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10), ele contou que está adorando montar a cavalo. “Já estou muito familiarizado com o animal . Ia adorar se o hipismo virasse um esporte para mim, mas como não tenho espaço na sala da minha casa, para ter cavalo iria ficar difícil”, brincou o ator.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A farda com a qual Rodrigo grava as cenas de seu personagem foi aprovada pela mulher do ator, a maquiadora Betty Baumgarten . “Ela adorou me ver vestido de farda. Acho que existe o fetiche com qualquer tipo de uniforme. Mas as mulheres ficam mais bonitas de farda do que os homens”, opinou.

Além do hipismo, o ator está praticando outros esportes, como vôlei, golfe, futevôlei e ginástica olímpica. “Emagreci seis quilos”, declarou.

VEJA A GALERA DE FOTOS COMPLETA DOS FAMOSOS QUE COMPARECERAM À FESTA DE LANÇAMENTO DE “SALVE JORGE”, NO RIO DE JANEIRO, NESTA QUARTA-FEIRA (10):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.