Casal está a espera do seu segundo filho - a apresentadora e modelo está grávida de oito meses

Murilo Rosa e a mulher, Fernanda Tavares, grávida de oito meses
Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Murilo Rosa e a mulher, Fernanda Tavares, grávida de oito meses

Murilo Rosa teve trabalho para convencer a mulher, Fernanda Tavares , a ir à festa de lançamento da novela “Salve Jorge” na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10). Isso porque a modelo e apresentadora está grávida de oito meses do segundo filho do casal. “Ela queria ficar em casa. Parecia um leoa. Tive que trazer ela pelos cabelos (risos)”, brincou o ator. “O bebê está para chegar daqui três semanas e o quarto não está preparado ainda, mas faz parte”, completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Lucas , primogênito de Fernanda e Murilo, está empolgado com a chegada do irmãozinho. “Ele está adorando, ainda não começou a fase do ciúmes, trata a Fernanda com muito carinho e fica tratando o irmão como ‘meu bebê’”, contou Murilo.

O casal ainda não escolheu o nome da criança. “Vamos esperar nascer para ver, mas o Lucas pede para chamar Lucas 2, ou Lucas Lee, por causa do ator Bruce Lee (risos)”, disse Murilo.

VEJA A GALERA COMPLETA DOS FAMOSOS QUE COMPARECERAM À FESTA DE LANÇAMENTO DE “SALVE JORGE”, NO RIO DE JANEIRO, NESTA QUARTA-FEIRA (10):


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.