Bobbi Kristina Brown confirmou compromisso com Nick Gordon, que foi adotado pela cantora aos 12 anos de idade

Depois de negarem que estavam juntos, Bobbi Kristina Brown , 19 anos, filha de Whitney Houston , confirmou para o site “E! Online” que pensa em se casar com Nick Gordon , 22 anos. “Estamos noivos”, disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

As notícias de que os irmãos estariam juntos veio à tona quando Bobbi começou a circular com um anel de safira rodeado de diamantes, semelhante à joia de noivado de Kate Middleton com o Príncipe William , durante o reality show “The Houston: On Our Own”, do qual faz parte.

Segundo informações do site americano, a notícia abalou a família Houston. O irmão de Whitney, Gary Houston , disse não acreditar que sua sobrinha está noiva do irmão, que foi adotado pela cantora aos 12 anos de idade, após seu pai ser preso e sua mãe considerada incapaz de criá-lo. "Ninguém sabia que um afilhado iria se transformar em um namorado. Ninguém sabia disso", disse ele.

Nick defende-se e e diz estar chateado com a posição da família. “A família me vê como uma pessoa má. Eles querem nos ver fracassar, mas não não vamos”, disse o rapaz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.