Atriz fala ainda sobre sua personagem na novela “Salve Jorge” e da expectativa de ser avó pela primeira vez

Cristiana Oliveira chegou visivelmente mais magra à festa de lançamento de “Salve Jorge” – novela que substituirá “ Avenida Brasil ” a partir do dia 22 de outubro na Globo – realizada na noite desta quarta-feira (10) na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. Em seu último papel na televisão, atriz havia engordado para viver a presidiária Araci, em “Insensato Coração”, que também tinha um visual bem diferente, sem vaidade alguma. “Estou cansada já de fazer dieta. Já foram 20 quilos desde que eu comecei em abril do ano passado. Agora ainda faltam uns cinco ou seis quilos. Mas porque televisão você tem que ficar muito magrinha para um personagem”, afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Na nova trama das nove, Cristiana vai viver Iolanda, uma perua que só pensa em dinheiro e abusa dos modelitos justos e curtos. “É uma personagem que nunca fiz nada parecido, mas garanto que não serei uma vilã. Estou colocando muita leveza no personagem”, disse.

Avó de Primeira Viagem

Cristiana Oliveira será avó pela primeira vez. Sua filha mais velha, Rafaella , está grávida de cinco meses. “Nossa, eu estou doida! Ela já está com uma barriguinha linda! Vai nascer em fevereiro, vai ser aquariano!”, contou a atriz.

Mãe ainda de Antônia Hellena, Cristiana está contente pela vinda de um netinho. “Estou muito feliz de ter um homem em casa”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.