Ronaldo Nogueira teve a detenção decretada por dívida de R$ 60 mil em pensão alimentícia aos filhos. Ex-mulher dá sua versão do caso: "Quero que cumpra seu dever de pai"

Após ter sua prisão decretada por dever R$ 60 mil reais de pensão alimentícia aos dois filhos , Ronaldo Nogueira , filho do apresentador Ronnie Von , resolveu esclarecer o caso na manhã desta quarta-feira (10). Em um comunicado oficial enviado à imprensa, o administrador, que está foragido da polícia, mostrou-se surpreso e indignado com a atitude da ex-mulher, de quem está se separando.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Leia na integra o comunicado do filho de Ronnie Von :

"Ronaldo, filho do apresentador Ronnie Von, informa estar surpreso e indignado ao tomar conhecimento, por meio da imprensa, de fatos tratados em segredo de Justiça sobre um processo de separação em pleno andamento, cujos termos e valores ainda estão sendo discutidos. Entende que, tomarem proveito da figura pública de seu pai – pessoa que em nada participa do referido processo – para promover tal tema e se beneficiar, é minimamente vergonhoso. Contudo, informa também não se surpreender com tais atitudes vindas de sua ex-mulher, não medindo suas consequências e responsabilidades na busca de seus interesses e propósitos pessoais".

Kelly Rodrigues Nogueira , ex-mulher de Ronaldo, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. "Estou apenas em busca do cumprimento de uma obrigação legal, ou seja, a de que o Ronaldo Nogueira cumpra com seu dever de pai, pagando a pensão alimentícia de seus filhos. Tenho o meu trabalho, cujos vencimentos não são suficientes para mantê-los sozinha". Ela também contradiz a informação de que o administrador só tomou conhecimento da decisão da Justiça pela imprensa: "Tal fato não se constitui na verdade, tanto que ele recorreu da decisão judicial e teve seu recurso negado".  Kelly conclui dizendo que o ex-marido não procurou por ela ou por seus advogados para apresentar alguma proposta de acordo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.