Cantora lança CD em São Paulo e diz que considera sua rotina tranquila, apesar dos vários compromissos profissionais e familiares


Na tarde desta terça-feira (09), Ivete Sangalo teve um encontro com a imprensa no Hotel Renaissance, em São Paulo, para falar sobre seu novo trabalho, o CD “Real Fantasia”. “Minha vida é uma real fantasia. Minha vida é real, de mulher normal. Em contrapartida, tenho a fantasia de ser artista”, comparou a cantora, que deixou a entrevista para lá de descontraída com seu bom humor. Um desses momentos foi quando falou sobre a concepção da capa, produzidas com fotos de Gui Paganini . “A capa tem o céu, que é nosso e eu amo; tem esse vestido, que não tem muitos detalhes, mas diz muito; e tem essa mulher, que é real, mas entre quatro paredes, realiza tudo quanto é fantasia”, explicou Ivete, orgulhosa com sua nova silhueta.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Mais magra, após uma dieta feita pelo marido, o nutricionista Daniel Cady , Ivete mostra orgulho de sua nova fase. Durante a coletiva, ela contou que, quando viu suas fotos de seu retorno ao trio elétrico após o nascimento de Marcelo, em dezembro de 2009, comentou: “Essa não sou eu. Estou parecendo um abajur”, brincou. “Agora já estou magrinha, linda. Não preciso mais usar meia-calça nem faixa. Queimei todas as faixas, joguei álcool e botei fogo”, brincou Ivete, que abusava dos artifícios logo após a gestação.

Família

Ivete chegou na coletiva direto de Salvador e é para lá que ela volta assim que finalizar o processo de divulgação. Isso tudo porque sua meta é ficar perto da família o máximo possível. “Minha rotina de mãe e mulher é minha prioridade”, comentou a cantora, ao explicar que, apesar de ter diversos compromissos profissionais, sua rotina é “muito tranquila e normal”.

A cantora explicou que prioriza estar ao lado de seus homens em casa. Tanto, que não se preocupa em aparecer sempre deslumbrante em certos momentos em família, como, por exemplo, quando leva Marcelo para a escola. “As mães dos coleguinhas dele às vezes duvidam que seja eu. Mas é o que temos para hoje”, brinca a cantora, que não se importa em levantar da cama e seguir sem maquiagem para a escola do filho.

Gabriela

Ivete já havia mostrado pelo Twitter a sua tristeza com a finalização de seu trabalho em “Gabriela”, onde vive a personagem Machadão. E reiterou a saudade que sentirá do trabalho nas telinhas. “Foi uma experiência tão boa. Não imaginava que ficaria tão feliz. Tive tempo de aprender muita coisa. O elenco foi extremamente receptivo e fez questão de me instruir”. Ivete fez questão de elogiar alguns colegas, em especial, seu parceiro de cena, Antônio Fagundes . “Ele não me dava outra alternativa se não ser Machadão. Porque ele era Ramiro”.

Ivete disse que pretende fazer mais trabalhos como atriz, mas não agora. “Vou dar um tempo. Fiquei apaixonada. Sofri muito com o final da novela, chorei. É muito sério isso. Mas pretendo repetir, sim”.

“Real Fantasia”

O novo CD de Ivete Sangalo conta com 14 faixas, uma delas gravada com Shakira . “Ela é queridíssima. Quem é fã, tem que continuar fã. Todo bom artista tem que ter uma boa lama e ela é assim”, elogiou Ivete, que fará o lançamento de sua turnê em São Paulo, no dia 30 de novembro. Já o tão esperado show de Salvador, onde costuma fazer as estreias de seus shows, acontecerá em 5 de janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.