O administrador de empresas Ronaldo Nogueira, de 41 anos, deve pensão alimentícia aos filhos

Ronaldo Nogueira , de 41 anos, um dos filhos do apresentador Ronnie Von , da Rede Gazeta, teve prisão decretada devido à falta de pagamento de pensão alimentícia de seus dois filhos, de 13 anos e de 10 anos, do primeiro casamento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com a assessoria da ex-mulher de Ronaldo, a prisão foi decretada no início de setembro deste ano e o valor é estimado em R$ 60 mil. Como a prisão já foi decretada, ele encontra-se foragido da Justiça.

A decisão judicial foi proferida pela juíza Dra. Glaís de Toledo Piza Pelus , da 1ª Vara da Família e Sucessões do Fórum Regional de Pinheiros, de São Paulo, no último dia 12 de setembro e Ronaldo foi condenado a cumprir 30 dias de prisão. Mas ele ainda não se apresentou para cumprir a pena e nem para pagar o valor devido. Ronaldo recorreu da decisão, mas teve seu recurso negado.

Atualmente, Ronaldo é casado com a apresentadora do R7 Dani Duf . O portal iG entrou em contato com a assessoria de imprensa da apresentadora e de Ronnie Von, que disse não vai se pronunciar sobre o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.