O ator leva o primogênito João, de 9 anos, para jogar futebol e fala de sua relação com ele

Vestindo uma camiseta do Corinthians, mesmo time do pai, João , de 9 anos, chegou com Fábio Assunção para jogar bola na clínica de futebol, realizada em parceria entre a Samsung e o clube inglês Chelsea, em São Paulo, nesta segunda-feira (8). Em entrevista ao iG Gente , o ator falou sobre o o filho mais velho, de seu relacionamento com Priscila Borgonovi – ele ainda é pai de Ella Felippa , de 1 ano, de seu atual casamento com Karina Tavares . “A nossa relação é maravilhosa, a gente é muito grudado. Nos adoramos”, contou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

No ar na televisão e com duas peças no teatro, Fábio explicou como administra o tempo para conseguir ficar o máximo que conseguir com o filho. “Geralmente eu passo metade do ano aqui em São Paulo e metade no Rio de Janeiro. Então, ficar com o João não depende muito de mim, depende do tempo”, disse.

Cinema, televisão e teatro

Apesar dos rumores de que chegaria ao fim, Fábio Assunção garantiu que “Tapas e Beijos” continuará na grade da Globo até o ano que vem. “Vamos até o final do ano que vem, ou mais. O programa é um sucesso”, afirmou.

LEIA MAIS: Fabio Assunção: “Dirigir espetáculo não é uma vaidade para mim”

Além da série, o ator está em duas peças, atuando em “Adultérios” e dirigindo “O Expresso do Pôr do Sol”, ambas em cartaz até o final de novembro. “Os dois espetáculos atenderam completamente as expectativas. ‘O Expresso do Pôr do Sol’ tivemos muito respeito e críticas boas da imprensa. É uma temática forte, você precisa gostar de teatro. E temos tido um público bem específico disso”, comentou.

Fábio também poderá ser visto nas telonas. “Estou lançando dois filme esse ano, ‘Totalmente Inocentes’ e ‘O País dos Desejos’”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.