A funkeira foi coroada como a "Rainha das Periguetes". Ao exibir seu bumbum, algumas celulites teriam aparecido. O iG Gente conversou com ela sobre isto e muto mais. Confira

Renata Frisson , a Mulher Melão, foi coroada a "Rainha das Periguetes" nesta sexta-feira (06), em uma boate em São Paulo. Na ocasião, comentou-se que suas celulites ficaram à mostra, e que ela teria tentado maquiar o bumbum antes de a apresentação começar. Em entrevista ao iG Gente , Melão fala sobre a polêmica, diz com quem acha que Suelen (Isis Valverde ) de "Avenida Brasil"- a periguete mais famosa do Brasil - deve ficar no final da trama e ainda conta como está sendo as gravações para o "Programa da Tarde" da TV Record ao lado da repórter Val Marchiori . Confira:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

iG Gente : Como foi receber o prêmio de "Rainha das Periguetes"
Renata Frisson : Foi divertido! Gostei de receber este prêmio. A periguete é uma mulher segura, corajosa, alto astral, que não tem medo da opinião alheia. Tenho orgulho de ser a rainha delas.

iG Gente: Durante sua apresentação na noite dessa sexta-feria (6), quando foi coroada a Rainha das Periguetes, muitas pessoas falaram que você usou maquiagem no seu bunbum para disfarçar as celulites, mas que teria ficado visível do mesmo jeito. O que você achou disso?
Renata Frisson : Um maldade das pessoas. Eu usei um pozinho no bumbum, como eu uso em todo o corpo só para dar um brilho para minha apresentação. Algo natural. Um simples retoque. Não tem celulite aqui. Aquela foto foi mal tirada. Foi tirada em um momento em que eu estava em movimento, por isso que pode parecer algo. Mas não tenho celulite. Estou fora.

iG Gente: Você foi a mentora de Ísis Valverde para construir a personagem Suelen de "Avenida Brasil". Como você acha que ela tem se saído?
Renata Frisson : Ela está muito bem. A Ísis é uma atriz maravilhosa. Desde o começo do trabalho ela mostrou que iria mandar bem. De cara, ela já pegou alguns trejeitos meus para fazer a personagem. Gostei muito. E por ter feito este trabalho,  acabou me ajudando a ser coroada a rainha das periguetes. Ela é a mais famosa do Brasil. E o carinho do público comigo está cada vez maior. Tenho grande recepção do público feminino

iG Gente: E com quem você acha que ela deve terminar a novela?
Renata Frisson: Complicado viu...

iG Gente: Mas ela é mulher de um homem só ou de vários?
Renata Frisson : Olha, quando ela estava com o Roni ( Daniel Rocha ) ela se mostrou fiel. Mas aí, ele não gostava muito da fruta, ela saiu dele. Aí foi ficar com o Leandro ( Thiago Martins ). Ela vai procurar o que é melhor para ela. Ele é jogador.... Acho que no final ela vai ficar com o Leandro. A química dos dois é forte. É legal.

iG Gente: Como está sendo as gravações com a Val Marchiori para o quadro "Chique no Último", do "Programa da Tarde", na Record?
Renata Frisson : Está sendo ótimo. Estou fazendo algumas participações no quadro dela. Está sendo bacana. Eu e ela somos muito espontâneas. É como se estivéssemos gravando um reality show. Eu falo o que eu penso. Ela também. Ela me leva para lugares mais sofisticados que não estou acostumada e eu a levo para lugares mais populares. Ela é uma companhia ótima.

i G Gente: Recentemente a Val Marchiori falou no blog dela que em uma das gravações  no México vocês encontraram o ator Jonatas Faro e que ele não teria sido muito simpático com vocês. O que houve?
Renata Frisson:  Nós estávamos todos no mesmo hotel em Cancun. Uma hora nossa produtora veio e comentou que o assessor dele teria falado para ela que ele não tiraria foto com a gente. Achei isso muito ruim. Somos todos brasileiros, artistas, não precisa disso. A gente não tinha falado nada e ele já achou que a gente queria tirar foto. A humildade sempre deve vir em primeiro lugar. É bom para todo mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.