Em entrevista exclusiva, atriz falou de Nelson Rodrigues, teatro e "A Guerra dos Roses", espetáculo que deve estrear em breve

Fã de Nelson Rodrigues , Marília Gabriela não poderia deixar de assistir à estreia de “Toda Nudez Será Castigada” na noite desta sexta-feira (5), no teatro Anchieta, em São Paulo. “Já vi algumas vezes outras montagens dessa peça. É maravilhosa, um dos espetáculos mais atraentes do Nelson Rodrigues. Não há como não gostar. E nas mãos do Antunes Filho (diretor) então, acho que será uma experiência”, disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real 

A jornalista, que também é atriz, contou que seria muito prazeroso encenar um texto do autor. “Eu quero fazer várias peças (risos), se me convidassem, adoraria. Nunca apareceu uma oportunidade, mas Nelson Rodrigues é sempre um espetáculo”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:  Marília Gabriela sobre trabalho: "Sou bastante neurótica"

Mas Marilia deve voltar em breve aos palcos. Ela estará na peça "A Guerra dos Roses", adaptação do best-seller do escritor Warren Adler . “Eu comprei o espetáculo e agora estou na saga da produção. Estamos entrando nas leis, em todo aquele processo desgastante para conseguir montar uma peça”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.