Ator foi conferir espetáculo em São Paulo e falou ainda de seu trabalho em “Gabriela”: “Foi muito prazeroso”

Antonio Fagundes fez questão de ir à estreia de “Toda Nudez Será Castigada”, de Nelson Rodrigues , dirigida por ser amigo, Antunes Filho , na noite desta sexta-feira (5), no teatro Anchieta, em São Paulo. Em conversa com o iG Gente , o ator falou sobre a ansiedade para conferir o espetáculo. “O Antunes é o mestre do Nelson Rodrigues no Brasil (essa é a oitava peça que ele dirige do autor) . Ele, como diretor, entende o Nelson e sabe botar em cena. Eu sei que essa peça vai ser uma experiência única”, opinou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Nos palcos em “Vermelho”, Fagundes falou sobre o Prêmio Jovem Brasileiro ganhado por seu filho Bruno , companheiro de peça, na categoria Melhor Ator. “Acho que foi merecido, não por ser meu filho, mas ele está muito bem no espetáculo. E agora estamos viajando com a peça pelo Brasil”, disse.

LEIA TAMBÉM:  Bruno Fagundes sobre trabalho com o pai: “Ele precisa de mim e eu dele”

O ator também comentou de seu trabalho em “ Gabriela ”, na pele do Coronel Ramiro Bastos. “Foi muito gostoso, um elenco extraordinário, a direção iluminada do Maurinho ( Mauro Mendonça Filho ), um texto muito bem feito do Walcyr (Carrasco) . Minhas gravações terminam agora, na semana que vem, e foi muito prazeroso. Até porque eu adoro compor o personagem e esse foi muito gostoso de fazer”, declarou.

Após a novela, Fagundes não vai tirar férias. “Vou continuar viajando pelo país com ‘Vermelho’”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.