Famosos e parentes da dama da televisão brasileira foram à Igreja Nossa Senhora do Brasil na manhã desta sexta-feira (05)

Amigos e parentes foram à Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (05). Xuxa – que voltou a ficar loira - chegou pelos fundos e sentou-se na segunda fileira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Roberto Carlos chegou logo em seguida – também pela entrada alternativa – e sentou-se em uma bancada ao lado da fileira em que estava Xuxa para acompanhar a missa realizada pelo padre Antônio Maria, com uma emocionante mini orquestra tocando músicas religiosas. Abatida, Ivete Sangalo também foi à cerimônia em homenagem à dama da televisão brasileira. Adriane Galisteu escolheu ficar na quinta fileira. Além deles, famosos como Ticiane Pinheiro , Daniela Albuquerque , Otávio Mesquita também passaram por lá. Agnaldo Rayol foi o responsável por cantar na missa. 

Dani Albuquerque contou sobre a saudade que sente da apresentadora e ainda relembrou um aniversário com ela. "A Hebe vai estar sempre presente nos nossos corações, estou com o coração partido por saber que não tem mais volta", falou. "É engraçado eu falar isso, mas ela realmente gostava de mim. Me lembro de um aniversário que passei em Miami. Ela ficou sabendo, pegou o primeiro avião e foi me fazer uma surpresa. Ela é uma pessoa especial e que vai ficar sempre na minha memória", falou a apresentadora e primeira-dama da RedeTV.

Amilcare Dallevo salientou a falta que Hebe vai fazer à televisão brasileira. "A Hebe era uma grande amiga, uma grande companheira e uma grande apresentadora. A intimidade dela perante a câmera e o carisma não vai mais existir", falou.

Quem também prestou sua homenagem à apresentadora foi Ivete Sangalo. "A gente vem aqui por um único propósito, que é agradecê-la por tudo o que ela fez por nós. Agora eu tenho certeza de que ela está mais feliz. Não que ela estivesse triste antes, mas agora ela está mais feliz ainda porque está com Deus", comentou.

Após cantar “Ave Maria”, “Nossa Senhora” e “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, Agnaldo saiu emocionado da Igreja. "Foi muito difícil cantar, a emoção foi muito grande", falou ele. "Pensei na Hebe para conseguir cantar", completou.

Abatido, Roberto Carlos declarou apenas que estava "muito emocionado". Xuxa, que chorou copiosamente, também foi breve no comentário. "Estou muito emocionada. Éramos muito amigas e sinto muito pelo que aconteceu", falou.

Stella Camargo Reis , irmã de Hebe, chegou muito emocionada e não quis falar com a imprensa. No entanto, na saída estava, estava sorridente e conversou com todos. “A Hebe era a caçula da família. Agora só sobrou eu dos três irmãos, a última dos moicanos”, brincou. Perguntada sobre a lembrança que teria da irmã, ela abriu o santinho distribuído na missa com a foto da Hebe e apontou para responder. “Assim, sempre linda e alegre”, disse. Stella ainda falou sobre o sobrinho. “Marcello está muito triste, mas vai ficar tudo bem. Agora só sobrou eu e ele vai ter que me obedecer”, gargalhou.

Hebe morreu em sua casa, no Morumbi, no último sábado (29), em decorrência de uma parada cardíaca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.