Marcello Camargo falou ainda sobre o relacionamento com a mãe após sair da missa de sétimo dia na Igreja Nossa Senhora do Brasil, nesta sexta-feira (05)

Marcello Camargo conversou com a imprensa após sair da missa de sétimo dia de sua mãe, Hebe Camargo, nesta sexta-feira (05), na Igreja Nossa Senhora do Brasil . Emocionado, Marcello comentou sobre o bom relacionamento entre eles e ainda falou sobre a mansão em que mora, no Morumbi, em São Paulo, onde Hebe morreu no último sábado (29).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Ainda não pensamos nada sobre isso, mas a capelinha é sagrada”, falou ele, referindo-se à capela que foi construída na mansão e inaugurada uma semana antes da morte da apresentadora, com missa do padre Marcelo Rossi . Questionado se a capela poderia virar roteiro de visitação pública, ele riu. “Até que seria uma boa ideia”, brincou. “A missa realizada lá na inauguração foi de muita emoção pra gente”, completou.

LEIA MAIS:  Filho de Hebe: “Estou vivendo a maior dor da minhavida”

O ator comentou ainda que permaneceu ao lado da mãe por toda a vida e, por isso, não tem arrependimentos. “Sempre falava que o maior presente que Deus me deu na vida foi tê-la como mãe. O Brasil inteiro a amava e eu tive esse privilégio de tê-la todos os dias”, falou. “Eu digo que entre mim e minha não ficou nada pendente. Foram 47 anos de uma união de amor entre mim e ela. A gente deu muito amor um pro outro. Tenho a certeza de que, assim como eu falei que ela era a pessoa mais importante da minha vida, também sei o que eu representava pra ela”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.