A apresentadora chegou a missa de sétimo dia de Hebe Camargo muito emocionada, mas com a certeza de que está não será a última homenagem que ela prestará

A apresentadora Adriane Galisteu era uma das pessoas mais próximas a Hebe Camargo e por isto fez questão de comparecer a missa de sétima dia. Ela que estava viajando quando soube da morte dela, no último sábado ( 29), não pode estar presente ao sepultamento "Tentei de todas as maneiras chegar a tempo,, mas não consegui. Quando cheguei em São Paulo, fiz questão de ir ao cemitério. Quando cheguei lá, não acreditava no que estava vendo".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Adriane, que estava usando uma anel de brilhante em formato de coração dado por Hebe, afirmou que continuará se referindo a apresentadora no presente e que a missa de sétimo dia não é a última homenagem que ela fará para a rainha. "Vou homenageá-la todo o momento da minha vida. Toda vez que eu estiver na televisão, estiver no ar, vou me lembrar dela. Ela é uma figura muito presente e eu sempre irei me referir a ela no presente". Por fim,. Galisteu afirmou ser uma pessoa muito privilegiada ter tido um convívio com ela, não só profissionalmente, mas pessoalmente e recordou a última vez que Hebe foi em sua casa " Olho meu sofá e me lembro exatamente onde ela sentou, na última vez que ela esteve em casa, visitando o Vittorio".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.