Após a apresentação, os dois foram vistos deixando o mesmo hotel em Nova York com diferença de 10 minutos

Rihanna e Chris Brown estão cada vez mais próximos e não escondem a possível reconciliação. Depois de beijar o ex-namorado durante o prêmio VMA deste ano , Rihanna assistiu ao show de Jay-Z , nessa quarta-feira (03), ao lado de Chris Brown. Em uma foto postada por um fã da cantora no Twitter, eles aparecem abraçados.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Na imagem, por eles aparecem de costas, é possível vel o braço de Chris Brown em volta da cadeira de Rihanna. Era possível perceber o clima de romance no Barclays Center, Brooklyn, nos Estados Unidos. De acordo com o site “TMZ”, os dois não esconderam de ninguém que estavam juntos durante o espetáculo.

Depois de curtirem o show, mais uma evidência de que eles estão juntos: Chris Brown deixou um hotel em Nova York e em menos de 10 minutos Rihanna também saiu de lá.

Em 2009, o namoro dos dois chegou ao fim após Chris Brown agredir Rihanna.

Após as fotos ao lado de Rihanna, Chris Brown divulgou um comunicado à imprensa nesta quinta-feira (04), comunicando o fim do relacionamento com  Karrueche Tran . “Decidi ficar sozinho para focar na minha carreira. Amo muito Karrueche e não gostaria de vê-la triste pela minha amizade com Rihanna. Prefiro ficar solteiro para podermos seguir felizes com nossas vidas”, disse ele, segundo o "TMZ".

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.