Em entrevista ao “SBT Brasil”, Marcello Camargo conta por que decidiu não ir ao enterro da mãe no último domingo (30)


Na noite desta quinta-feira (04), vai ao ar no “SBT Brasil” a primeira entrevista com Marcello Camargo  após a morte de sua mãe, a apresentadora Hebe Camargo . A matéria foi gravada na mansão onde Hebe morava no bairro do Morumbi, em São Paulo. Foi lá onde Hebe foi encontrada morta por um segurança da casa no último sábado (29).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Além de mostrar a capela inaugurada por Hebe quatro dias antes de sua morte, Marcello explica o motivo de não ter ido ao enterro da mãe. “Ela não gostaria de ver aquele momento, que eu acho muito triste. E eu confesso que o velório me consumiu muito, foi muita emoção. Quando acabou a missa, eu estava esgotado emocionalmente. Eu acho que o enterro para mim ia ser muito difícil”, explicou Marcello.

SEM DIZER ADEUS
O filho da apresentadora ainda falou sobre os desejos da mãe antes de morrer. “O sonho dela era voltar a fazer o programa dela no SBT, mas o plano maior que fez nos últimos anos era viver, era ficar boa. Ela queria, acima de tudo, ficar boa para poder fazer aquilo que ela mais amava na vida, que era o trabalho dela", contou Marcello, que disse não ter se despedido da mãe. “Eu falei no ouvido dela uma frase: que o melhor presente que Deus me deu na vida foi ter ela como mãe. Mas isso não é uma despedida. Porque isso eu falei a vida inteira pra ela”.

'"ELA NUNCA FALOU 'VOU MORRER, TÁ CHEGANDO A HORA'"
Marcello ainda contou em entrevista a Roberto Cabrini que os familiares ficaram na casa de Hebe desde sexta-feira (28), pois sabiam que ela tinha piorado bastante. “Em nenhum momento, pelo menos pra gente, ela falou: ‘Eu vou morrer, tá chegando a hora’. Ela sempre falava: ‘Amanhã eu vou estar melhor’. Então, quando a gente soube que realmente a gente tinha que se preparar foi muito difícil para nós. Na sexta-feira, já sabíamos que estava próximo, então nós ficamos aqui em casa com ela".

Marcello ainda agradeceu o apoio do público pelas homenagens e todo o carinho voltado para a família.

A entrevista com Marcello Carvalho no “SBT Brasil” vai ao ar nesta quinta-feira (04), a partir das 19h40. Nesta sexta-feira (05), será celebrada uma missa de sétimo dia para a apresentadora, mas esta será aberta apenas para familiares e amigos.

Roberto Cabrini entrevista Marcello Camargo
Divulgação
Roberto Cabrini entrevista Marcello Camargo



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.