Os dois afirmam que estão solteiros, mas o jogador conta que esteve no Rio para uma conversa com a ex-namorada

Parece que o fim do namoro de Nicole Bahls e Gustavo Salyer , ex-companheiro de confinamento em "A Fazenda", pode não ter sido o flagra do último fim de semana, onde o modelo aparece cercado de mulheres numa boate carioca. Ao que tudo indica, a iniciativa de terminar partiu mesmo da ex-modelo, e o motivo tem nome e sobrenome: Victor Ramos .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Depois de quatro meses sem ver Nicole, após o fim de um relacionamento conturbado, o zagueiro do Vitória viajou no fim de semana para o Rio de Janeiro, onde encontrou com a ex. "Nos falamos no telefone e marcamos de nos encontrar. Passei dois dias lá. A gente se viu, bateu um papo", resume o jogador. Ao iG, ele revelou, entretanto, que apesar do reencontro, continua solteiro. Mas não descartou uma possibilidade de reconciliação. "A gente está sempre aberto a tudo", disse o jogador.

Leia tembém:  Théo Becker sobre Nicole Bahls: “Se ela me agarrar, não sei se vou me segurar ”

Em seu Twitter, Nicole também sustentou a informação de que está solteira. Em resposta a uma seguidora, que questionou um possível retorno com Victor, a ex-panicat declarou: “Eu não voltei. Estou solteira. Meus fãs me completam. Estou feliz. Deus deve ter alguém especial pra mim. Com o tempo, vai aparecer”, escreveu Nicole, que em outro post mostrou que está focada no trabalho. “Estou feliz solteira. Estou trabalhando muito. Eu sei quem me ama de verdade. Amor e dor não combinam rs. Indo gravar”

Enquanto os dois pombinhos tentavam uma reconciliação, Gustavo alega que tentou contato com Nicole, mas não teve retorno.

O relacionamento de Victor Ramos e Nicole Bahls é marcado por muitas idas e vindas. Durante o reality show “A Fazenda”, a modelo chegou a revelar que foi traída pelo menos cinco vezes pelo zagueiro.

Recentemente, Nicole terminou um relacionamento relâmpago com o modelo Gustavo Salyer. A morena alegou que não gostou nada de saber que Gustavo estava curtindo uma balada no Rio de Janeiro, rodeado de mulheres, no fim de semana. No dia seguinte ao flagra, Gustavo se disse arrependido e afirmou que não houve traição. O modelo garantiu que estava apenas conversando com amigos e que os fotógrafos só fizeram fotos que pareciam comprometedoras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.