Com 49% dos votos, ela fica em primeiro lugar na sucessão do trono de maior apresentadora da TV brasileira. Depois vieram Fátima Bernardes, Eliana, Ana Hickmann, Adriane e Luciana

O páreo: Luciana Gimenez, Eliana, Fátima Bernardes, Ana Hickmann, Ana Maria Braga e Adriane Galisteu
Divulgação/AgNews
O páreo: Luciana Gimenez, Eliana, Fátima Bernardes, Ana Hickmann, Ana Maria Braga e Adriane Galisteu

O trono de maior apresentadora do Brasil está vago. Hebe Camargo ocupou durante muitos anos o primeiro lugar no pódio de estrela mais amada do Brasil - e agora é hora de eleger uma substituta.

O iG propôs uma enquete para o internauta: "Quem pode suceder Hebe Camargo como principal apresentadora da TV brasileira?" A votação, encerrada nesta quinta-feira (04), deu Ana Maria Braga na cabeça.

A condutora do "Mais Você" teve 21.661 votos, e ficou em primeiro lugar com três vezes mais votos que a segunda colocada, Fátima Bernardes , opção de 7283 dos votantes. Eliana conquistou a terceira posição, com 5951 votos. Ana Hickmann ficou com o quarto lugar, com 4398 votos. Adriane Galisteu foi a opção de 3164 eleitores. Minoria no time das morenas - ao lado apenas de Fátima - na competição, Luciana Gimenez ficou em último lugar, com 1365 votos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.