Atriz fala também do seu papel em “Gabriela” e do assédio da mídia e do público

Giovanna Lancellotti não tem do que reclamar. Em apenas dois anos de carreira, ela é sucesso na televisão interpretando a sofrida Lindinalva em “ Gabriela ” e acumula elogios por sua atuação. Em entrevista ao iG Gente , ela falou da relevância deste trabalho em sua vida profissional. “Essa semana é minha última de gravação e já está me dando um aperto no coração tão grande, porque foi uma personagem tão importante para mim. Eu espero fazer outros grandes papéis, mas a Lindinalda foi tão intenso, tão forte”, disse ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com uma personagem marcante no ar, Giovanna tem sentido o assédio da mídia e do público aumentar desde sua estreia na novela “Insensato Coração”, no primeiro semestre de 2011. “A fama é uma consequência do trabalho, é um sinal que está rendendo e a pessoas estão comentando. Então, isso pra mim é válido. É lógico que tem a parte ruim, de inventarem inverdades sobre você, mas até agora a parte boa falou mais alto. Até agora não tenho do que reclamar”, declarou.

LEIA AINDA: Giovanna Lancellotti: "Me surpreendo ao fazer uma prostituta"

Namoro com “Rebelde”

Com 19 anos, Giovanna Lancellotti afirmou que consegue arranjar tempo para coisas que garotas ‘normais’ de sua idade fazem. “Eu saio muito. Vejo minhas amigas sempre que tenho um tempinho livre. Acho que é importante, porque amigas de infância são as amigas que ficam para sempre”, comentou.

Giovana Lancellotti e Arthur Aguiar no Prêmio Multishow deste ano, onde assumiram namoro
PhotoRio News
Giovana Lancellotti e Arthur Aguiar no Prêmio Multishow deste ano, onde assumiram namoro

Além disso, a atriz ainda aproveita seus momentos de folga para namorar. Há cerca de um mês ela engatou um relacionamento com Arthur Aguiar, um dos integrantes da novela “Rebelde” . “Por sermos atores, um ajuda o outo, passa texto junto, pede conselhos, opiniões. E não temos ciúmes um do outro, de cenas de beijo, porque a pessoa sabe que é um trabalho. Estou feliz, a gente está feliz!”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:  Caio Castro se declara para Giovanna Lancellotti: 'Musa linda que eu amo'

Giovanna disse que as fãs de Arthur  que sentem um pouco de ciúmes dela. “Mas é porque é um público muito jovem. Ah, já estou acostumada com ciúmes de fãs (risos)”, brincou ela, se referindo ao fato de já ter namorado outro ídolo teen, PeLanza, do grupo Restart . “É o ídolo delas, eu já tive isso! Mas está tudo bem, tudo certo!”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.