Em entrevista ao “SBT Brasil”, Marcello Camargo recebe Roberto Cabrini na mansão onde morava a apresentadora e fala sobre os últimos momentos de vida de Hebe

Na noite desta quinta-feira (04), o “SBT Brasil” exibiu uma matéria especial com Marcello Camargo , filho da apresentadora Hebe Camargo, que morreu no último sábado (29) . A entrevista foi gravada na mansão onde a apresentadora viveu durante os últimos anos.

VEJA FOTOS: Relembre em imagens a vida, a carreira e os amores de Hebe Camargo

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Foi lá também que Hebe morreu no último sábado (04). Foi uma opção da família manter a apresentadora em casa já que, dias antes, os médicos já haviam comunicado Marcello de que o estado de Hebe havia piorado. Assim, ele decidiu junto ao primo, Claudio Pessutti , que o melhor seria a apresentadora seguir na mansão em vez de ir para um hospital. “No momento final, na sexta, a gente já sabia que estava próximo, ficamos com ela. Os médicos falaram que estava chegando o momento, perguntaram se a gente queria que ela ficasse em casa. Foi uma opção nossa. Quando a gente soube que a gente tinha que se preparara, foi muito difícil”, contou Marcello, entre lágrimas, em sua primeira entrevista após a morte da apresentadora.

Marcello contou ainda que tudo o que desejava falar para a mãe disse enquanto ela ainda estava viva. Por isso, apesar da dor, não se arrepende de nada. “Estou vivendo a maior dor da minha vida. Mas tenho conforto de que falei todos os dias pra ela o quanto eu amava ela. Não tenho nada pendente.”

Leia também: Adriane Galisteu visitou túmulo de Hebe após enterro. “Não tinha ninguém. Só eu e ela.”

O filho de Hebe falou também sobre a postura da mãe diante da doença. “Revolta, jamais. Tristeza, sim, de não poder estar vivendo aquele momento com a energia e plenitude que sempre viveu. Ela não queria ir embora, não é por essa casa, é pela vida. Ela queria estar com o público, comigo, com quem ela ama”.

Ainda chorando bastante, Marcello encerrou a entrevista com a frase que considera a mais marcante de sua mãe em vida: “Ninguém ama a vida mais do que eu”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.