Atriz participa de evento em São Paulo e fala ainda sobre sua personagem em “Salve Jorge”: “Vai tirar esse estigma de que mulher militar é durona e, por isso, não se cuida”

Cinco quilos mais magra, Fernanda Paes Leme desfilou com um vestidinho azul rendado no final da tarde desta quarta-feira (3) em um evento realizado pela Downy, marca de amaciantes de roupas, em São Paulo. “Não foi tão fácil assim, demorei três meses para emagrecer. Fiz uma dieta, controlei alimentação, esse tipo de coisa”, contou a atriz ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ela explicou que a perda de peso foi para a vida pessoal e também para sua personagem Márcia, em “Salve Jorge” – que estreia no lugar de “ Avenida Brasil ” no dia 22 de outubro. “Eu estava com 55 quilos, meu ideal são 52 e acabou que emagreci um pouquinho mais. Mas foi bom, porque fiquei com dois quilos de crédito”, brincou.

Fernanda Paes Leme emagreceu cinco quilos em três meses
Celso Akin/Foto Rio News
Fernanda Paes Leme emagreceu cinco quilos em três meses

CONFIRA:  Fernanda Paes Leme posta foto tingindo o cabelo

Fernanda está empolgada para este novo trabalho na trama das nove, escrita por Glória Perez , em que fará uma tenente militar, assim como Flávia Alessandra . “Estou me divertindo muito com a Flávia. A gente é muito amiga na novela e acabou que ganhei uma amiga na vida real, porque ela é uma mulher incrível. Então, está muito bom”, comentou.

VEJA:  Dor no pé? Fernanda Paes Leme deixa shopping descalça

Segundo a atriz, seu papel vai provar que as mulheres podem ser duronas e femininas ao mesmo tempo. “Vai mostrar muita a dualidade da mulher militar, tirar esse estigma de achar que a mulher militar é durona e, por isso, não usa roupas femininas, não se cuida. Isso não existe. É o contrário, são mulheres lindas e preocupadas, que cuidam da casa como qualquer outra”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.