Atriz vai viver uma stripper no filme dirigido pelo marido, Bruno Gagliasso

Mal terminou a temporada de “O Grande Amor da Minha Vida”, peça que fez por um ano em todo o Brasil, Giovanna Ewbank já se prepara para subir novamente aos palcos. A atriz começa a ensaiar na próxima semana o espetáculo “Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia do Que a Nossa”. “Fui muito feliz em minha última peça, mas estou empolgada para a próxima. Gosto muito do texto (de Juca de Oliveira )”, contou a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

E não para por aí. Giovanna também está prestes a começar a filmar um novo longa, “Jogos Clandestinos”, dirigido por seu marido Bruno Gagliasso (que também atuará no filme), onde fará uma stripper. “Vou ter que fechar minha boca, emagrecer e fazer aulas de pole dance. Vou ter que achar minha sensualidade”, revelou a atriz. “Acho que estou bem com meu corpo, mas querem que eu emagreça mais para na hora de dançar não ter nenhuma gordurinha (risos). Na verdade, vou mais tornear meu corpo do que emagrecer, ficar mais sarada”, explicou.

LEIA TAMBÉM:  Giovanna Ewbank sobre ser mãe: "Nunca foi um sonho"

Giovanna não quis comentar como está seu casamento – ela e Gagliasso ficaram separados por alguns meses, após o ator a ter traído com a modelo Carol Francischini, mas acabaram reatando . “Não falo sobre isso, mas eu sei que vocês têm que perguntar”, disse, simpática. Ela somente comentou como foram as férias do casal na Europa. “Foi ótimo, descansei bastante, mas foi um pouco rápido demais”, finalizou

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.