A cantora anunciou novidades de trabalho: um hotel cinco estrelas que terá o seu nome e novo bloco para o carnaval de 2013 em Salvador, "Largadinho"

Claudia Leitte voltou ao batente com tantas novidades após licença-maternidade que nem pareceu que ela havia se ausentado ao exibir a ótima forma física. Há quase dois meses, a cantora deu à luz seu segundo filho, Rafael . “Minha genética ainda me favorece. Da última vez (na primeira gestação) as pessoas ficaram incrédulas (por ter voltado ao como agora), nem eu acreditava”, disse ela, durante coletiva de imprensa de anúncio da parceria comercial entre a CIEL, que cuida da carreira da cantora, com a produtora XYZ, nesta quarta-feira, (3), na XYZ Live, em São Paulo .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Com 13 quilos eliminados em apenas um mês, Claudinha falou como se deu a sua recuperação física. “Achava que ia ficar mais cheinha, que é o natural. Nesta segunda gravidez eu relaxei mais, mas eu tenho uma boa genética, sou ativa. Meu médico me liberou (para fazer exercício) depois de 25 dias", contou. "Tenho uma recuperação muito boa. Sou muito saudável, me alimento bem, bebo muito água. A minha cabeça funciona também muito positivamente e acho que tudo isso contribuiu para que eu votasse a minha boa forma. Se Deus quiser, vou continuar assim disciplinada e firme feito a Hebe ( Camargo ), no salto alto”, completou ela ao comparar sua vitalidade e energia com o da apresentadora, que faleceu no último dia 29 .

A gravidez do irmão de Davi , ambosdo casamento com Márcio Pedreira , também lhe deu asas para criar seus mais novos projetos profissionais. “No início da minha gravidez eu estava à flor da pele então, gravei coisas novas para me satisfazer. Mulher grávida acorda na noite umas dez vezes e a cada levantada eu tuitava, ligava pra alguém, escrevia um texto. O show também nasceu assim", contou. "''Negalora - ao Vivo', se divide em duas partes. Nega e lora tem uma coisa de dia e noite. Eu queria trabalhar essa dualidade. A romântica que eu sou e a espivetada que eu também sou", completou. 

Claudia falou ainda como foi conciliar gravidez com trabalho. "Não dá para prever muito como você vai estar fisicamente. Mas emocionalmente, até pela experiência que eu já tive com Davi, é muito favorável. E eu sabia disso. Queria aproveitar o momento que eu tive, aquele ócio criativo para desenvolver todas as coisas que estão sendo ventiladas. Sou uma mulher sonhadora, criativa e empreendedora. Fiz muitas músicas que estarão nos projetos. Essa coisa da maternidade canalizei muito pra minha paz, alegria, e principalmente pro meu trabalho. Eu me preparei com muito amor. Não pude prever como ia estar mas tive certeza que ia estar muito bem também por causa dos meus fãs que são leais a mim", contou.

Dona de hotel e jurada do "The Voice"

Após quatro meses longe dos palcos, Claudia voltará em breve. A partir do dia 18, no Rio de Janeiro, ela dará início aos ensaios de seu mais novo bloco "Largadinho", nome de uma das músicas de seu novo CD, para estrear no Carnaval de 2013. Um novo empreendimento habitacional também esta nos planos da cantora. Um hotel cinco estrelas com o seu nome será inaugurado em Salvador e integrará a rede Mercure.

A jurada do programa “The Voice Brasil”, da Globo, ainda sonha mais alto com uma carreira internacional. "Tenho vontade, sim. Falo inglês e espanhol fluentes e gosto de me comunicar. E essa é uma das razões da parceria com a XYZ, que conhece o mercado lá de fora. Mas tudo no seu devido tempo”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.