Ator fala sobre o sucesso de Berto em "Gabriela" e da carreira musical sertaneja

Rodrigo Andrade  está colhendo os frutos do sucesso de seu personagem em " Gabriela " de uma forma meio agressiva. Mas o ator está adorando. "Sou muito xingado nas ruas, com todos os nomes que você imaginar. Um dia me jogaram uma garrafa de água no estacionamento do shopping", disse ele na noite dessa terça-feira, (2), na festa de 12 anos da revista "Quem", no Espaço das Américas, em São Paulo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Na pele do vilão Berto, Rodrigo falou que esperava esse tipo de reação do público. "Mas muito gente legal vem elogiar e que acredita no trabalho. Acho que o trabalho nosso é esse, fazer as pessoas acreditarem que aquilo é verdade, que o personagem existe e esse repúdio é só um sinal que tudo esta dando certo", disse. "Essa reviravolta foi um presente pra minha vida", completou.

Sobre as cenas de espancamento e nudez com a atriz  Giovanna Lancelotti , que interpreta a Lindinalva, ex noiva de Berto, Rodrigo foi só elogios para o entrosamento que existe entre eles. "Temos uma troca legal porque já fizemos "Insensato Coração" (2011), então temos uma cumplicidade e um trabalho de amizade que vai além", contou.  

Já sobre o final de seu personagem, Rodrigo defende o mau caráter com unhas e dentes. "Eu como ator tenho que sempre defender o meu personagem. Tudo o que ele faz eu tenho uma desculpa, uma defesa. Espero que ele termine da melhor maneira possível mas quem vai decidir é o Walcyr ( Carrasco , autor do remake)", disse. "O Walcyr escreveu no Twitter que ele (Berto) vai pagar por tudo o que fez mas eu esperava um final feliz com todas as meninas do Bataclã", completou o ator aos risos. 

Além da carreira de ator, Rodrigo também tem outra profissão: o de cantor. E é no estilo sertanejo que Rodrigo investe e se realiza “Eu canto sertanejo. Eu cresci em Franca, interior de São Paulo, e a música sertaneja está na veia", disse ele que pretende lançar seu segundo disco até o final do ano. "A partir do mês que vem deve ter música nova tocando nas rádios", avisou o cantor. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.