Apresentador da Record acredita que o futuro da filha com Ticiane Pinheiro possa ser na área artística

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro  estão sendo passados para trás no quesito popularidade. A filha do casal, Rafaella , de três anos, vem roubando a cena por onde passa. "Ela tem um jeito natural de artista", disse o apresentador e publicitário na noite dessa terça-feira, (2), na festa de 12 anos da revista Quem, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Recentemente, a garota gravou um comercial da grife infantil da irmã Fabiana Justus, a PopUp Store . "É a linha que a filha tem a mesma roupa que a mãe. Ela fez o vídeo e fotos com outras crianças e está muito fofo. Vale a pena ver porque a Rafa deu um show", disse o pai babão.

Roberto falou ainda que o jeito espontâneo e "artístico" da caçula faz parte de sua personalidade. "Nós nunca estimulamos isso. É impressionante, uma coisa natural dela. Ela é desinibida por natureza. Ela posa, manda beijo, é uma fofa", falou o apresentador do "Roberto Justus +". Justus acredita que o futuro de Rafa poderá ser os holofotes. "É muito cedo pra falar. Ela tem que fazer o que a deixar feliz mas pelo andar da carruagem, pela desinibição dela, acho que ela vai pra esse mundo".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.