As juradas não concordaram sobre o desempenho de um dos candidatos e, devido às ofensas, as audições precisaram ser canceladas

As audições do reality “American Idol” prometem fortes emoções. Mesmo se o talento dos competidores não garantir a adrenalina, as juradas vão fazer questão de assegurar a tensão. Nesta terça-feira (02), Nicki Minaj e Mariah Carey brigaram feio durante as audições e o site “TMZ” publicou um vídeo com a troca de xingamentos entre elas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Antes de Nicki Minaj ser confirmada como jurada do reality de talentos, sites internacionais deram conta de que Mariah estava infeliz com a escalação, já que gostaria de ser a única mulher da bancada. E a primeira briga foi tão tensa que as audições na etapa de Carolina do Norte tiveram que ser canceladas para controlar os ânimos das duas.

Nicki e Mariah discordaram sobre a performance de um dos candidatos e as trocas de farpas começaram. Randy Jackson até tentou contornar a situação, mas a rapper, exaltada, nem deu ouvidos. “Tenha um pouco de auto-controle”, disse Nicki entre palavrões. “Acalmem-se, acalmem-se”, pediu Randy, em vão. “Se você tem alguma p*** de problema, então o resolva. Eu te falei que não ia tolerar a p*** da sua superioridade aqui”, continuou a rapper. “Por que eu tenho uma criança de três anos sentada do meu lado?”, respondeu Mariah.

“Não estou sentada aqui em troca de U$ 20 milhões, precisando repreender todo mundo”, continuou a rapper. Mariah, então, apelou para o lado sentimental. “Não vou poder nem ver meus filhos porque você resolveu agir como uma louca no palco”, falou. “Então vai lá vê-los agora. Você é chata para ca***”.

Mariah chegou a tuitar um “Por quê?”, mas apagou momentos depois. Confira abaixo o vídeo com a briga e relembre outros barracos na galeria acima.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.