Ator acredita que sua filha com Xuxa prefere seguir carreira no vôlei do que no meio artístico

Dono de uma casa noturna no Rio de Janeiro, a Miroir,  Luciano Szafir  foi curtir a badalada festa de 12 anos da revista "Quem", mas contou que não é muito fã de baladas. "Eu não saio muito de casa, mas agora por causa da boate tenho saído mais", disse ele.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Mesmo avesso a noitada, Luciano, que está solteiro, conta que foi num club que conheceu sua última namorada. "Acho que tudo pode acontecer. Eu namorei dois anos e meio com a Julia Rusatski e a conheci na balada. Os pais dela se conheceram na balada também."

O pai de Sasha  também falou sobre a carreira da filha de 14 anos. O ator acredita que ela não seguirá o caminho da vida artística como ele e a mãe, Xuxa . "Há muito tempo que ela joga vôlei. Eu joguei vôlei durante muitos anos, minha prima, a Sandra , foi campeã mundial pelo Brasil. Não a incentivei, veio por ela mesma", disse. "Ela é muito esforçada e joga muito bem nesse esporte que precisa de muita dedicação", contou.

Luciano está na reta final da novela "Rebelde", da Record. "Não esperava que seria um estouro. Por onde vou, a criançada cai em cima, é muito gostoso", disse o ator, que já está produzindo o musical  A Cor Púrpura", sucesso cinematográfico americano de 1985 e da Broadway. A estreia do espetáculo no Brasil está prevista para o primeiro semestre de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.