Débora Falabella e Murilo Benício podem estar vivendo um romance fora das telinhas. Esta seria a quinta vez que o ator se envolve com uma parceira de cena

Débora Falabella e Murilo Benício podem estar namorando na vida real. Os intérpretes de Nina/Rita e Tufão, de " Avenida Brasil ", são apontados como novo casal. De acordo com a colunista Hildegard Angel , as amigas de  Andréia Souza , ex-namorada de Benício, dizem que não se trata de coincidência Débora também ter terminado o relacionamento de quase três anos com Daniel Alvim  recentemente.

No entanto, a assessoria de imprensa do ator confirma que ele está solteiro e desmente o relacionamento com a companheira de novela. "O Murilo não esta com a Débora Falabella. Está solteiro. Seu namoro com a Andréia terminou por volta de 2 meses."

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Se o romance for confirmado, esta seria a quinta vez que Murilo Benício se relaciona com uma parceira de cena. Murilo e débora, já até contracenaram juntos em "O Clone", como pai e filha.

AMOR EM CENA
Em 1998, ele começou a namorar Alessandra Negrini , após conhecê-la nos bastidores da novela "Meu Bem Querer". Eles tiveram um filho juntos, Antônio, mas o relacionamento terminou antes mesmo de o menino completar um ano.

Em seguida, em 1999, Benício conheceu melhor Carolina Ferraz nas filmagens de "Amores Possíveis". Os dois já tinham trabalhado juntos em "Por Amor", de 1997. O namoro durou quase dois anos. 

LEIA MAIS:  Casos de amor e polêmicas que rolaram nos bastidores de "Avenida Brasil"

A terceira namorada colega de cena foi Giovanna Antonelli . Os dois começaram a namorar durante as gravações de "O Clone", de 2001. Eles se casaram, ficaram juntos por cinco anos e tiveram um filho juntos: Pietro.

Guilhermina Guinle foi a quarta companheira de cena a virar namorada. Eles se conheceram em maio de 2006, durante as filmagens do longa "Inesquecível", mas o namoro só começou em janeiro de 2007 e durou cinco anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.