Adriane fala sobre sua relação com a apresentadora, com quem diz que aprendeu "tudo", e diz que vai homenageá-la a vida inteira

Adriane Galisteu e Hebe dão selinho
Reprodução
Adriane Galisteu e Hebe dão selinho

Adriane Galisteu recebeu em Fortaleza a notícia de que havia perdido uma grande amiga. No sábado (29), dia em que a apresentadora apresentaria o Miss Brasil 2012, Hebe Camargo morreu, após uma parada cardíaca.  Mesmo arrasada, Adriane precisava cumprir seus compromissos profissionais, como está certa de que a própria Hebe faria. Ao iG , ela contou que ficou difícil seguir um dos principais conselhos de Hebe. “Ela sempre dizia pra não perdermos a alegria de viver. Mas naquele momento era muito difícil.Tentei não deixar a peteca cair, mas foi uma dureza”, disse Adriane, que chorou no palco do concurso de beleza ao fazer uma breve homenagem à amiga. “Nós já estávamos sentindo falta dela antes, porque ela já estava afastada há um tempo. E agora ela deixou um buraco gigante, porque ela era verdadeiramente a grande diva da televisão brasileira”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

VOTE: Quem pode suceder Hebe como principal apresentadora da TV brasileira? Adriane Galisteu está no páreo

Adriane contou que, assim que desembarcou em São Paulo no domingo (30), ao meio-dia, deixou o filho Vittorio em casa para almoçar e foi direto para o cemitério. O enterro havia se encerrado pouco antes. “Não tinha mais ninguém. Apenas eu e ela. E aquela montanha de flores que tinham mandado. A coroa que mandei era uma das que estava mais visível”, relatou a apresentadora, que rezou pela amiga e se despediu dela.

Adriane contou que sua amizade com a apresentadora começou 17 anos atrás, logo na primeira vez em que elas se encontraram. “A primeira vez que sentei no sofá da Hebe eu tinha 22 anos, tenho 39 hoje. Ficamos amigas imediatamente. Nosso santo bateu e ela me adotou. A partir daí, a gente dividiu muitos momentos profissionais e muitos momentos pessoais”, contou Galisteu. Hebe foi uma das que visitou Vittorio assim que ele nasceu e fazia questão de convidar a apresentadora para passar bons momentos em sua casa. “Não quando ela estava recebendo um milhão de pessoas, mas quando ela convidava eu e minha mãe”.

Vou passar a vida homenageando Hebe. Ela era a grande diva da televisão brasileira.

A apresentadora também guardará muitas dicas profissionais de Hebe, que por diversas vezes ligou para aconselhar sobre o que Adriane devia ou não fazer no ar. “Gostei disso, não gostei daquilo, não gosto quando você usa calça saruel, não cruza a perna no sofá, senta na beirada e cruza só o pé”, foram alguns dos conselhos de Hebe para Galisteu.

Essa semana, como uma pequena homenagem, Adriane já pediu para colocarem no cenário de seu programa na Band, "Muito +", rosas colombianas, as flores favoritas de Hebe. Mas as homenagens não terminam aí. “Vou passar a vida inteira homenageando Hebe”.

Relembre quem não resistiu aos selinhos de Hebe Camargo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.